3.5.16

A Internet em versão escolar

A Internet permite-nos falar «com o outro lado do mundo, com pessoas do outro lado do mundo».
O outro lado? Quanto a este, estamos esclarecidos! Será assim mesmo?
A Internet será um «tema viral», uma vez que a «aderência» é cada vez maior?
O que é um «tema viral"? O que é feito da adesão? Caiu em desgraça?
A Internet permite  mesmo  «travar conhecimento com a cultura italiana»? Bom, ao fim da tarde, marcamos encontro... Espero não me atrasar! É que ela há muito que espera por mim...
Será que faz algum sentido que haja quem «se dedique à Internet»? Não sei se antigamente havia quem se dedicasse à máquina de escrever, embora as boas esposas se dedicassem aos maridos e aos filhos, sem esquecer as que procuravam  o «outro lado do mundo»...
Acabo de encontrar um enunciado que me assegura que «a Internet pode ser uma fonte de dispersão para a sociedade».
Pobre sociedade, tão global e tão dispersa!

Será que faz  algum sentido afirmar que «a minha Internet está muito lenta»?
É bem feita! Ora, se sou tão comedido quando me refiro à Luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário