8.2.16

O único vício que me resta...

Alimentar um blogue não é fácil! A maioria das postagens não consegue despertar o interesse do leitor de ocasião, sobretudo quando o escrevente não se limita a um tema e insiste em dar opinião sobre tudo o que mexe...
E o que mexe, sem ser a bola, é a política que finge servir, mas que, afinal, se serve de nós. Os políticos parecem ser (são) perversos por nascimento e têm sempre à mão o argumento de que nós é que somos os responsáveis pela nossa triste situação: somos nós que fumamos; somos nós que consumimos a crédito; somos nós que preferimos o automóvel ao transporte público...
No meu caso, o argumento não me convence: utilizo o automóvel, porque a Carris encurtou a carreira 22 - se ela, pelo menos, chegasse à Praça José Fontana!; não fumo há mais de 30 anos; e bem gostaria de não utilizar o único cartão de crédito que possuo - bastava que não fosse obrigado a suportar as consequências da austeridade, em matéria de desemprego e de remunerações amputadas..
O único vício que me resta é este de preencher um espaço em branco, até que um cometa me liberte...

Sem comentários:

Enviar um comentário