1.7.13

Cegarrega

  1. Chegou o tempo das cigarras! Com a queda de Gaspar, não há quem queira faltar às exéquias da formiga que tudo fez para nos espoliar ao serviço dos banqueiros internos e da troika. Creio, no entanto, que, a partir de 15 de Julho, não haverá mais espaço para cigarras.
  2. Nem eu sei por que motivo ainda fixo o nome de certos fantoches, sobretudo, quando, ao lidar com turmas de 27 alunos, tenho dificuldade em distinguir todos aqueles jovens que esperam que eu saiba reconhecer e premiar o respetivo esforço. Há quem diga que a memória é seletiva, capaz de privilegiar os afetos, as paixões... todavia, no meu caso, a seleção parece ser de tipo masoquista...
  3. Dando expressão a um ato ilocutório compromissivo, prometo que, em nome da saúde mental, me irei abster de nomear certos fantoches...

Sem comentários:

Enviar um comentário