9.2.13

Caprichos da Pluma

Não posso deixar de admirar a tenacidade da Pluma Caprichosa ao infiltrar-se na final do Super Bowl para poder desferir um golpe certeiro no candidato - COSTA SENTADO NO BANCO. No entanto, é bom não esquecer que o artigo saiu no mesmo semanário que é dirigido pelo meio irmão COSTA e no momento em que, segundo as  benditas sondagens, o povo, incluindo o socialista, prefere o COSTA ao SEGURO!
De qualquer modo, não creio que fosse necessário recorrer ao futebol americano para definir a ação do florentino COSTA. Basta pensar num espremer de azeitona, em que os  RAPAZES, desagradados com a saloiada dos RAPAZOLAS de SEGURO, decidiram espremer o líder para lhe avaliar a consistência.
E como sempre, nestas guerras de rapazes e rapazolas, quem está no BANCO é o MAIORAL que os vai atiçando até que deles nem o caroço se aproveite, excepto para um algum coelho que ande por perto.
 
PS. Recomendo à Clara Ferreira Alves que, após sumária análise etimológica do termo "caprichos", se  liberte deles antes que algum humorista mais atento se aproveite...

Sem comentários:

Enviar um comentário