7.7.17

O GPS é coisa que eu não entendo

Se há coisa que eu não entendo é o GPS - Sistema de Posicionamento Global.
Globalmente, funciona bem, mas quando se trata de resolver, entra facilmente em colapso. Por exemplo, hoje revelou-se incapaz de me fazer chegar à Avenida de San Lázaro, em Santiago de Compostela. Não reconhecia nem a Avenida nem o Hotel...
Esfalfado, lá me vi obrigado a consultar um taxista e depois um ancião que se revelou bastante conhecedor do lugar.
Daqui os saúdo a pensar no falhanço do SIRESP, pois me parece que esta nova tecnologia, apesar de todo o software, ainda não consegue suplantar a experiência humana...
Esta coisa das máquinas poderem determinar o futuro da humanidade perturba-me, até porque estou convencido de que muitas já estão programadas para decretar a falência ou a destruição de um país...
O problema é que anda por aí muito ser humano que não se importa de ser conduzido pelos novos androides.

Sem comentários:

Enviar um comentário