12.6.17

Eu não quero ser sobrinho!

Sobrinha do Presidente do PS contratada pela câmara de Lisboa.

Andam por aí tantos sobrinhos cujos tios não perdem oportunidade de lhes arranjar um emprego que eu decidi que não quero ser sobrinho nem mesmo dos meus tios. Espero que eles me perdoem!
Verdade seja dita que eu escolhi mal a família, pois não consta que os meus tios tenham sido sobrinhos de alguém influente, apesar de no Estado Novo haver mecanismos que possibilitavam a contratação de quem pertencesse à família dos CTT, da CP, da GNR...
Finalmente, os meus sobrinhos sabem há muito que não podem contar com a influência do tio, sem esquecer os meus filhos, também, eles vítimas deste meu horror ao nepotismo..., o que, até ao momento, me tem ficado muito caro.
Paciência!
(...)

Nem genro do eurodeputado Manuel dos Santos!

Sem comentários:

Enviar um comentário