23.1.16

Enquanto medito, vou esquecendo

Vou votar? Não vou votar?
Se for votar, voto branco? Anulo o voto? Olho atentamente o boletim, e escolho o candidato mais velho, o mais novo, o mais bonito, o mais gordo, o mais magro?

(Estou na dúvida, pois não sei de quanto tempo disponho na mesa de voto para observar a foto de cada um dos candidatos.)

Esta meditação pode parecer disparatada, mas, na realidade, necessito de um critério de decisão. Ainda não passaram 24 horas e já me não lembro de nada de essencial: esqueci tudo o que eles disseram uns dos outros, ou fingiram não querer dizer; esqueci até qual dos candidatos é o mais beijoqueiro...

Como já esqueci quem são os candidatos, hoje já não penso mais neste tema.
Amanhã, se verá! Pode ser que me lembre de me deslocar à assembleia de voto e acabe por me deixar de fantasias... Na hora, talvez Deus me ilumine! Quem diria!?

Sem comentários:

Enviar um comentário