6.8.15

Amanhã

Amanhã, a hora de saída do hotel termina ao meio-dia,  porém a partida do aeroporto de Porto Santo é às 23 e 55... 
Nesta terra, onde raramente chove, parece que a chuva vai surpreender os portossantenses e os forateiros, como eu... 
De acordo com a pesquisa efetuada, o aeroporto pouco oferece aos viajantes, como tal é preciso ter alguma imaginação para ocupar o tempo, sem falar da necessidade de encontrar um lugar para guardar as malas...
E claro vai ser necessário recorrer aos táxis, pois, quanto a transportes públicos, ainda não percebi se existem... Descobri, no entanto, que na ilha há um condutor mais ou menos omnipresente, taciturno, mas simpático.
O lugar oferece um clima apetecível, águas quentes, praias extensas, apesar de rochosas nalgumas zonas.  Quanto à organização, Porto Santo parece entregue aos empreendimentos turísticos e a alguns empreendedores privados que beneficiarão da proteção laranja... A proteção é extensiva! (Por agora, só ficam de fora as rolas..., consta que, em tempos, a moléstia terá acabado com os coelhos, mas deve ser engano...)
Finalmente, dado não desprezível, a imprensa do Continente só chega a Porto Santo a desoras. Por exemplo, a revista VISÃO só chegará amanhã, 6ª feira, depois das 18 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário