29.4.12

Cabeleira vs Gomes

TRABALHO DE PROJETO
Literacia de Escrita
em Candidatos de RVCC
Maria José Alves Ferreira
CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRADO
EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
Área de especialização em Formação de Adultos
2011

«No segundo ano de estágio, por razões diversas, o grupo ficou reduzido a dois elementos, eu e ao meu colega Rui Ferreira, tendo tido como orientador de estágio o professor Manuel Gomes Cabeleira, o nosso delegado de grupo. Este foi um grupo que, na minha perspetiva, funcionou muito bem, pelo clima caloroso de entreajuda e de partilha.»
«Quanto ao nosso orientador de estágio, quero deixar aqui uma palavra de apreço e reconhecimento pelo seu apoio e pela disponibilidade que sempre manifestou em todo o processo. A sua orientação competente e empenhada foi um contributo precioso para o meu desenvolvimento, tanto a nível profissional como a nível pessoal. Foram extremamente valiosos os seminários que dinamizou, eles me permitiram conhecer melhor todas as potencialidades que estavam ao meu alcance no sentido de um trabalho mais rigoroso e consciente.» (1991/1992, Santa Maria –Sintra)
- Obrigado, Maria José Alves Ferreira!

/MCG

1 comentário:

  1. Então e a que conclusão chegou a autora do projeto de trabalho.

    Esta gente que faz a Certificação,Validação e Reconhecimento das suas Competências (CVRC) fica mais literata, ou não?

    Ou ficam necessitadas de mais Oportunidades Novas?

    De qualquer modo, é sempre bonito e gratificante quando alunos, pacientes e formandos se não esquecem dos mestres, mesmo trocando-lhes os nomes, como agora aconteceu com a Maria José Ferreira Alves.

    Ficas, assim reconhecido, também de parabéns, Gomes Cabeleira Manuel!

    ResponderEliminar