3.1.11

K’CIDADE

 

Um Programa que está a deixar de cumprir os seus objectivos, porque alguns dos parceiros deixaram de disponibilizar as verbas necessárias ao pagamento do mísero salário de todos aqueles que, todos os dias, se sacrificam no terreno.

O Programa reúne um conjunto de organizações parceiras,diversificadas e complementares, empenhadas na partilha de recursos e soluções conjuntas para as questões da pobreza e da exclusão social.

Envolvidos no PROGRAMA: a Fundação Aga Khan, enquanto entidade promotora, a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, a Central Business, a Associação Criança e a Associação Comercial e Industrial do Concelho de Sintra.

A reforçar esta missão, uniram-se vontades de outros parceiros e apoios estratégicos, cujas competências e responsabilidades são essenciais ao desenvolvimento e sustentabilidade do Programa, como o Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, a Fundação Calouste Gulbenkian,o Patriarcado de Lisboa,  a Iniciativa Comunitária EQUAL, a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara Municipal de Sintra e a Hewlett Packard.

Se considerarmos os parceiros envolvidos, a situação de atraso no pagamento das remunerações é verdadeiramente escandalosa!

1 comentário: